Carlos Prates encaixa direto de esquerda em Giles - Imagem: Rerprodução: Internet / UFC

O taubateano lutador de M.M.A. (Artes Marciais Mistas), Carlos Prates, de 30 anos, estreou com vitória no UFC (Ultimate Fighiting Championship), o maior evento da modalidade no mundo, ao nocautear no último sábado (10), o americano Trevin Giles no UFC 86 em Las Vegas.

O taubateano enfrentou um ótimo adversário e teve uma luta difícil, mas se mostrou resiliente e focado, e conquistou a vitória por nocauteou no segundo “round”, com um direto de esquerda que atingiu a ponta do queixo do americano, em luta válida pelos meio-médios (77 kg).



 

Além da estreia vitoriosa e avassaladora no UFC, conquistou ainda o bônus da noite por melhor performance, recebendo 50 mil dólares, algo em torno de 250 mil reais.

Um promessa brasileira do MMA que vai se tornando cada vez mais uma realidade, Prates está no esporte de combate desde 2012 e possui um cartel de 18 vitórias e 06 derrotas.

Arte: Divulgação / UFC

Carlos Prates foi elogiado por Dana White que o comparou com Anderson Silva e impressionou a lenda do MMA, Rodrigo Minotauro, campeão e embaixador do UFC.

 

Clique aqui e assista a videorreportagem

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *