Foto: Reprodução Facebook

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (EMCA) encerrará o período de inscrição para o Processo Seletivo 2015 no próximo dia 11 de outubro, sábado. O edital publicado em setembro é destinado aos interessados no Curso Técnico de Manutenção de Aeronaves, com carga horária de 1.440 horas e duração de 2 anos.

As inscrições podem ser realizadas na sede da EMCA, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 22h e aos sábados, das 9h às 11h. Os interessados deverão comparecer munidos do documento original e cópia do RG , título de eleitor com comprovante da última eleição, comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 32,00 que deverá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica, por meio de boleto bancário distribuído juntamente com o edital e comprovante de residência.



 

É necessário que o candidato tenha idade mínima de 17 anos completos ou a completar até 31 de dezembro de 2015, possuir Ensino Médio completo, não possuir diploma de curso superior e pagamento da taxa de inscrição.

Entre as três especialidades ofertadas, o candidato, após a formatura, poderá ser habilitado em : Aviônicos (instrumentos, partes elétricas e eletrônica da aeronaves), Grupo Motopropulsor (motores da aeronave) e Célula (estrutura e sistemas da aeronave).

A escola prepara o aluno para exercer a profissão em empresas de manutenção aeronáutica ou na indústria aeronáutica capacitando-o para exames da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), para obtenção da licença CCT, sem a qual não poderá exercer a profissão.

A Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas fica na Rua Tomé Portes Del Rei, nº 507, na Vila São José. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3608-7579.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *