Em uma partida eletrizante na última quinta-feira, 28, Taubaté derrotou o SESI-SP de virada por 3 sets a 1. Após a vistoria, o time taubateano embarca para o ABC Paulista com foco total em carimbar a vaga na final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – Divisão especial.

Neste domingo, 01, às 14h00, as duas equipes voltam a se enfrentar pela semifinal da competição, no segundo e decisivo jogo, que será realizado no ginásio do SESI Santo André.



 

Para os taubateanos, uma vitória simples confirma a vaga na decisão do estadual. Para o SESI, será necessário vencer a partida e levar a decisão para o Golden Set.

Desfalques: a única baixa no Taubaté segue sendo do ponta sérvio Marko Ivovic, que está em recuperação de uma contusão no tornozelo direito. Os demais atletas estão à disposição do treinador Daniel Castellani.

Para o central Otávio, um dos destaques em quadra no primeiro jogo da semifinal, o confronto no ABC será ainda mais difícil. “Nós sabemos que esse sistema de disputa do Campeonato Paulista não dá muita vantagem ao vencedor do primeiro jogo. Será uma partida ainda mais complicada, pois eles jogarão em casa, com apoio da torcida e precisando vencer. Mas, nós estamos com a cabeça no lugar e confiantes que vamos entrar para ganhar. Nossa equipe tem evoluído, estamos pegando mais entrosamento em quadra e estamos focados”, destacou.

A partida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2, a partir de 14h00.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *