Candidato confere nome na lista de aprovados - Foto: Divulgação UNITAU

As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Universidade de Taubaté (UNITAU) vão até o dia 4 de dezembro. A prova será realizada no domingo, dia 6 de dezembro. Os interessados podem se inscrever aqui. O valor da taxa é de R$ 50,00.

Há vagas para 39 cursos de graduação oferecidos nas áreas de Biociências, Humanas e Exatas, além dos cursos superiores em Tecnologia e o Ensino a Distância (EAD). A UNITAU também realiza o Vestibular de Medicina no dia 6/12, cuja primeira fase foi realizada no dia 8/11.



 

A prova para os cursos contará com 40 questões de múltipla escolha e uma redação. A prova da segunda fase de Medicina é dissertativa.

O Vestibular acontece das 9h às 14h, em diferentes endereços: Departamento de Engenharia Civil; de Economia, Contabilidade e Administração (ECA); de Ciências Jurídicas; de Ciências Sociais e Letras; de Odontologia e de Comunicação Social; na Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação; na Escola Dr. Alfredo José Balbi (Colégio UNITAU); no campus da Juta e do Bom Conselho.

Na sexta-feira, dia 4, a UNITAU divulga a lista das salas nas quais os alunos realizarão a prova. Mais informações podem ser obtidas no 0800-557255 ou na Central do Aluno, localizada na Rua Barão da Pedra Negra, 162, Centro, Taubaté, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *