Vacina Coronavac do Instituto Butantan - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

A Prefeitura de Taubaté informou nessa quarta-feira (10), que vai antecipar a vacinação dos idoso com idade entre 85 e 89 anos. A vacinação que inicialmente seria no dia 15/02, muda e começa já a partir dessa quinta-feira, dia 11/02. O horário de atendimento será das 8h às 15h30.

A vacinação para este público segue no sistema “drive-thru” na avenida do povo e na UBS Mourisco, mas também terá vacinação em quatro salas das UBS Chácaras Reunidas, Pq. Aeroporto, Fazendinha e Gurilândia.



 

Os idosos acima de 90 anos que ainda não foram vacinados, continuam recebendo a dose, porém, a campanha para este público se encerra na sexta-feira, dia 12.

A Prefeitura de Taubaté comunicou ainda que o governo do Estado de São Paulo enviará novas doses da vacina ainda nesta semana e que a data de envio, quantidade e o cronograma de novos públicos a serem atendidos dependem do Estado.

As informações serão divulgadas em breve após a chegada da vacina no município.

Para os profissionais da saúde da rede privada que ainda não foram vacinados devem aguardar até que novas doses sejam enviadas e, assim, a campanha será retomada.

A prefeitura ressaltou ainda que os profissionais da linha de frente que já receberam a primeira dose da vacina tem a segunda dose garantida pelo Estado, porém, a prefeitura aguarda informação sobre a chegada dessas doses.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *