Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Taubaté

Taubaté vai prorrogar até o dia 2 de março a Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde. Desde o início da campanha até o dia 18 de fevereiro, 66,25% da população foram imunizadas, a meta é atingir cobertura de 95%.

Com a prorrogação, as 27 unidades de saúde referenciadas para a aplicação das doses continuam em funcionamento, das 8h às 16h30, sem intervalo de almoço. Também permanece o funcionamento das UBS Mais em horário estendido para a vacinação até as 20h. São elas as UBS Mais Independência, Fazendinha, Mourisco e Aeroporto.



 

Na região do Distrito de Quiririm, a ESF Santa Tereza (rua Nelson Ferrari), o PAMO Quiririm (rua João Botossi) e Bonfim (rua Juta Fabril) também aplicam a vacina.

Equipes das unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família) prosseguem com a vacinação casa a casa nos seus bairros de referência, assim como nos corredores ecológicos.

No balanço atualizado da Vigilância Epidemiológica o indicativo é  que o município registrou do dia 25 de janeiro até o último domingo, dia 18 de fevereiro, um total de 167.612 doses aplicadas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *