Vereador João Vidal e Secretário João Bibiano em reunião com moradores de Quiririm - Foto: Assessoria

Na última quarta-feira (20), o vereador João Vidal (PSB), esteve reunido com moradores do Quiririm e Estrada do Pinhão, junto do Secretário de Obras João Bibiano, onde foi anunciada reformas no saneamento e na pavimentação.

Uma das reivindicações dos moradores foi a instalação de rede de água e esgoto, solicitação feita pelo vereador à Prefeitura em 2013. As obras começaram na última semana e cerca de 60 residências devem ser beneficiadas com o novo sistema de saneamento.



 

Durante a reunião, outras obras ligadas ao sistema de mobilidade urbana também foram discutidas, como as interligações e melhorias na Estrada do Pinhão.

“Quando fiz campanha na região do Quiririm, uma das reivindicações que mais ouvi foi a necessidade de implantação da rede de água e esgoto na Avenida Granadeiro Guimarães e adjacências. São iniciativas como esta, por meio do diálogo com a população, o respeito e a parceria entre Câmara e Prefeitura que trazem bons frutos para a cidade”, ressalta o vereador.

Também na quarta-feira, durante a inauguração da quadra coberta da escola Guido Miné, o secretário Bibiano, em entrevista ao Quiririm News, falou sobre um possível recapeamento na Estrada João Gadioli, bem como a reforma de um trecho da estrada que está desmoronando.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *