Vereador Luizinho da Farmácia durante uso da tribuna na Câmara de Taubaté - Foto: Reprodução/Facebook

O Vereador Luizinho da Farmácia (PROS), sofreu na última sexta-feira (15), em Taubaté, um AVC Isquêmico e foi levado a pressas para o Hospital Regional onde se encontra internado para recebendo cuidados médicos.

O vereador de 65 anos está se recuperando e de acordo com sua assessoria, foi realizada uma tomografia que apontou o AVC Isquêmico. O quadro atual do vereador é estável e não apresenta sequelas.



 

“Ele está bem, não teve nenhuma sequela, mas é de praxe, até para uma boa evolução, que fique sob observação por 72 horas. Estive com ele na visita da hora do almoço e conversamos. O problema é que o Luiz é muito agitado, quer ir embora, mas, eu e sua esposa, a Sra. Yasmine, conversamos da necessidade dele colaborar, para que  tudo continue evoluindo bem, logo ele estará voltando às suas atividades”, disse Otto Albuquerque, chefe de gabinete do parlamentar.

Através das redes sociais de Luizinho, o chefe de gabinete pediu orações para o político, “Pedimos a todos que continuem a rezar pelo vereador, e aproveitamos para agradecer as inúmeras manifestações de carinho recebidas”, diz a publicação.

Otto Albuquerque informou ainda que não há necessidade de se convocar um vereador suplente no momento, ” Somente se ele for ficar afastado por mais de 30 dias, o que temos a certeza que não vai acontecer. Se Deus quiser logo ele estará bem”, conclui o chefe de gabinete do vereador.

Em sua conta no Facebook, o vereador Salvador Soares (PRB), oposição na câmara municipal de Taubaté, prestou solidariedade ao colega de casa.

“Bom dia, meus amigos. Vamos fazer orações e deixar pensamentos positivos para o pronto restabelecimento do colega vereador Luizinho da Farmácia. Nessas horas, nenhuma divergência de pensamento pode ficar à frente do desejo de que o amigo se recupere logo. Força e fé!”, publicou Salvador Soares.

Luizinho da Farmácia é nascido no Distrito de Quiririm e já presidiu o E.C Quiririm, atualmente segue em seu quarto mandato como vereador na cidade de Taubaté.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *