A fim de aprimorar a fiscalização utilizando as câmeras do COI (Centro de Operações Integradas), o vereador Alexandre Villela (PMDB) sugeriu à Prefeitura de Taubaté que, além de monitorar a conduta dos motoristas e zelar pela segurança dos munícipes, as câmeras monitorem as lâmpadas queimadas.

Para o vereador, as informações que são utilizadas para fiscalizar o trânsito podem auxiliar o monitoramento e identificação de locais sem iluminação, situação que causa insegurança aos munícipes. Outro pedido do vereador é o monitoramento de buracos nas vias.



 

Alexandre ressaltou que a fiscalização do estado do asfalto melhora a mobilidade de veículos e pedestres. Várias vias não apresentam boas condições de uso aos munícipes, considerou o vereador, sugerindo que, ao detectar o problema no asfalto, o setor responsável seja acionado e os buracos sejam tapados.

Procurado por munícipes, o vereador também propôs ao setor de fiscalização de conduta o monitoramento e, se necessário, a autuação de pessoas e carroceiros que descartem lixo em locais impróprios.

Iluminação

O vereador pleiteou a manutenção, troca de braços e instalação de pontos de iluminação pela cidade. Ele citou os locais que necessitam do serviço, como o Distrito de Quiririm e os bairros Novo Horizonte, Cecap, Parque Aeroporto, Santa Catarina e Chácara Silvestre.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *