Nunes Coelho e Ronaldo Homem Montanha - Imagem: Divulgação

Ronaldo Gonçalves, o “Homem Montanha” (Republicanos) assumiu nesta terça-feira dia 2 de agosto, o mandato de vereador na Câmara de Taubaté em decorrência da licença do vereador Nunes Coelho (Republicanos) durante o período de 2 de agosto a 3 de outubro. Nunes Coelho se licenciou do cargo alegando motivos particulares.

Ronaldo é nascido em São Caetano do Sul (SP) e foi empossado durante a 60ª sessão ordinária. Ronaldo Aparecido Gonçalves trabalha com luta livre de forma profissional e voluntária. É fundador do projeto Parceiros do Bem, no Jardim Mourisco, que interage com jovens no combate às drogas e ao consumo de bebida alcoólica.



 

Administra de forma voluntária a quadra coberta de esportes da Vila Marli, onde são oferecidas modalidades esportivas gratuitas, como luta, artes marciais, basquete, futebol, vôlei e de acordo com a Câmara de Taubaté, atende cerca de 500 crianças de sete a 18 anos de idade.

Esta é a segunda vez que Ronaldo assume como vereador na cidade, ele já havia assumido a suplência durante esta legislatura entre fevereiro e março de 2021, em virtude da licença da vereadora Vivi da Rádio (Republicanos).

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *