Academia ao ar livre do Parque Municipal da Lagoa, em Quiririm - Foto: Douglas Castilho/Quiririm News

O vereador Rodrigo Luis Silva “Digão” (PSDB) requereu ao prefeito Ortiz Junior (PSDB) a instalação de uma academia ao ar livre na praça Maria José Gomes Alvarenga. “A academia ao ar livre visa beneficiar todos os moradores do Residencial Dom Bosco, bem como os moradores de Quiririm e Cecap.”

O parlamentar pede também por uma academia ao lado da quadra de areia, na rua Benedicto Ângelo Tuan, no bairro Santa Tereza. Por intermédio do vereador, a administração municipal executou a construção de uma calçada e uma quadra de areia no local. “No entanto, solicito que agora sejam instalados aparelhos de academia, visando atender toda a comunidade do bairro Santa Tereza, que necessita da atenção do nosso município.”



 

Também para o Santa Tereza, Digão reivindicou reforma geral e revitalização das praças do bairro. “Há muito tempo as praças não recebem nenhuma manutenção visando a conservação desses espaços destinados ao lazer dos moradores.” Segundo Digão, quando os locais públicos são bem iluminados “acabam afastando a criminalidade que hoje, infelizmente, tomam conta desses espaços”.

Em Quiririm há uma academia ao ar livre na Praça Antonio Naldi, ao lado da Igreja Matriz e uma no Parque Municipal da Lagoa, que fica na rua Ângelo Valério.

Leia também:

Parque Municipal da Lagoa recebe Academia ao Ar livre

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *