A rainha Isabela Destro durante a sessão de fotos - Foto: Marina Pires

A rainha 2015 de Quiririm, Isabela Destro (15), realizou no último dia 20 de junho uma sessão fotográfica, onde tirou cerca de 100 fotos profissionais, feitas pela fotógrafa (também de Quiririm) Marina Pires.

A sessão faz parte de uma das premiações que Isabela recebeu ao ser escolhida a Rainha da Colônia Italiana de Quiririm 2015, “Quando eu era menor eu fazia muitas fotos, já participei de desfiles, mas essa foi a primeira “grande” oportunidade que eu tive”, conta Isabela, que adorou a experiência, “Achei incrível, inexplicável, quero tudo de novo (risos)”.



 

Isabela-50

Fotos sorrindo, fotos sérias e carões mostraram um lado diferente de Isabela, “Logo que passou o desfile, falei com a Isabela que queria fazer um ensaio que fosse delicado e que tivesse uma linha tênue entre delicado e mulherão. E ela topou na hora”, explica a fotógrafa Marina Pires, que realizou o ensaio fotográfico em seu estúdio, em Quiririm, “Foi maravilhoso fotografar a rainha, o trabalho fluiu muito bem, a Isabela leva jeito, é fotogênica, extrovertida e tem brilho próprio”, afirma Marina Pires.

Sobre seguir a carreira artística, Isabela diz ser seu sonho e se vê em um momento muito feliz, principalmente por representar Quiririm, “Estou amando! Quem me conhece sabe que desde pequena esse era um dos meu sonhos. Um sentimento inexplicável ver o reconhecimento das pessoas e também de me sentir querida”, declara Isabela sobre ter sido eleita a rainha de 2015.

Sobre o que espera de seu futuro, Isabela Destro é direta, “Eu não espero nada, simplesmente eu corro atrás. Corro atrás daquilo que desejo, daquilo que eu quero que se realize”, relata a rainha, que ressalta sobre sua possível carreira artística, “Eu estaria fazendo algo que eu gosto, então não tenho preferência, mas acho que modelo fotográfica se encaixa mais no meu perfil. Tenho alguns planos para o futuro, mas estou preferindo deixar em “off”, pois não é nada certo ainda. Mas pretendo agora nesse mês visitar uma das agências mais famosas do Brasil e do mundo, quem sabe né? (risos)”.

Isabela-95 Isabela-21 Isabela-75

 





Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *