Lance da partida no Abaeté - (Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/ São Paulo FC)

A Taubaté/ São Paulo FC conseguiu sua quarta vitória seguida no Campeonato Paulista Divisão Especial ao vencer o São José dos Campos, por 3 sets a 2, na noite deste sábado, 12.

A vitória manteve a série invicta dos taubateanos, são 11 jogos sem derrotas na temporada.



 

A partida tinha um atrativo especial, além de ser um clássico regional, o São José conta atualmente no elenco com 4 atletas que atuaram por Taubaté na temporada passada, entre eles o oposto Lorena e o Campeão Olímpico Dante.

O primeiro set começou equilibrado, com bons ataques e contra-ataques de ambos os lados, mas no final, os joseenses levaram a melhor e venceram por 25 x 20.

As equipes entraram muito concentradas, trocaram pontos ao longo do segundo set e, novamente, os visitantes levaram a melhor, vencendo por 26 x 24.

Querendo fechar a partida, o São José se manteve à frente no placar boa parte do tempo, mas em uma reação, o Taubaté/São Paulo FC venceu o terceiro set em 27 x 25, levando ao quarto set.

O início do quarto set foi disputado, e as duas equipes foram advertidas. O oposto Lorena levou cartão vermelho por reclamação. Em busca da igualdade e com o apoio da torcida, o Taubaté venceu por 25 a 18.

O set desempate foi digno de uma final. Na virada de quadra, o São José vencia por 8 x 7, mas os donos da casa logo viraram para 10 x 8 e fecharam o set em 15 x 10, vencendo a partida em 3 sets a 2.

“Voltar e conquistar uma vitória é muito bom. A equipe está de parabéns, conseguimos reverter um resultado que estava todo para o lado deles. Quero destacar também a força da nossa torcida, que nos empurrou em todos os momentos difíceis, foi uma superação de todos. Vamos trabalhar forte para chegar ainda melhor nos playoffs”, destaca Rapha, que retornou ao time após servir a seleção brasileira.

O próximo desafio do Taubaté/São Paulo FC é o Campinas, na sexta feira, dia 18 de setembro, no ginásio do Taquaral, em Campinas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *