Equipe de futebol de Taubaté comemora - Foto: Divulgação

No último dia do 59º Jogos Regionais, realizado em Taubaté, três equipes da cidade disputam nesse sábado (11), a medalha de ouro da competição.

l-oz-o-isbel-bloqueio-10-de-julho

Cubano Isbel e Leozão no bloqueio – Foto: Divulgação



 

No Vôlei Masculino a equipe Taubaté/São Paulo FC bateu o rival São José dos Campos por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/20 e 25/22 e assim, vai disputar o ouro contra a equipe de Mogi das Cruzes, a partir das 16h no Ginásio do Abaeté, no Bairro do Bonfim em Taubaté.

“Conquistamos um excelente resultado. O time está evoluindo e hoje o apoio da torcida foi muito importante. Os meninos mais novos que entraram não deixaram o ritmo cair. O jogo de amanhã vai ser uma reedição da final do ano passado. Nosso grupo vai com tudo em busca do título”, afirma o central Deivid.

A reedição da final do ano passado, dá a chance aos time de Taubaté devolver o vice-campeonato sofrido, conquistar a medalha de ouro na final que acontece a partir, das 16h marca um bom começo da temporada. O Ginásio do Abaeté fica na Av. Riccioti Paolicci, Bairro do Bonfim.

Foto:

Equipe de Handebol Taubaté – Foto: Divulgação

Handebol Masculino:

Com a vitória estrondosa sobre a equipe de Francisco Morato, com o placar de 56 a 7, o Handebol Taubaté vai em busca do ouro também nesse sábado (11), a partir das 13h30 contra os joseenses.

A partida, a ser disputada no Ginásio Municipal da Emecal, que fica na Avenida Com. Gastão Firmino de Azevedo no bairro Parque Aeroporto, pode consolidar o bom trabalho dos atletas Campeões Sulamericanos. A equipe de Taubaté é favorita ao título.

Futebol:

No futebol masculino o Taubaté venceu pelo placar de 2  a  0 a cidade de Caraguatatuba e enfrenta na grande final o time de  Sao José dos Campos. A partida está marcada para as 11h da manhã no Campo Municipal do Parque São Luiz, que fica na R. Taufik Simão Berbare, S/N em Taubaté.

As meninas do Taubaté também se classificaram e fazem o mesmo confronto contra as joseenses valendo medalha de ouro, entretanto, a disputa está marcada para às 10h, no campo da CTI (C.E. Félix Guisard), que fica na Rua José Roberto Bueno de Mattos, 50 – Vila Edmundo – Taubaté.

Premiação geral:

A entrega dos troféus aos primeiros colocados na classificação geral, tanto as cidades da 1ª quanto da 2ª divisão, será realizada após a ultima partida das 16h do Voleibol Masculino. A cerimônia acontece também no Ginásio de Esporte do Clube de Campo Abaeté. A cidade de Taubaté encontra-se na 4ª colocação geral.

Foto:

Ilustração: Divulgação 59º Jogos Regionais de Taubaté

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *