Éder no meio de rede - Foto: (Bruno Miani/Inovafoto/CBV)

O Vôlei Taubaté conquistou importante vitória sobre o Campinas, em jogo realizado na noite dessa quinta-feira (19), válido pela semifinal da Copa do Brasil. A equipe do Vale do Paraíba levou a melhor sobre os donos da casa, por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/22 e 25/19.

Agora, o time dirigido pelo técnico Cezar Douglas aguarda pelo resultado entre Cruzeiro (MG) x Sesi-SP, para conhecer seu adversário da grande final, que será no próximo sábado (21.01), às 15h30, com transmissão ao vivo do SporTV e da TV Brasil. Toda a fase acontece no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).



 

Nesta partida, o levantador Raphael se destacou e, eleito o melhor em quadra pela comissão técnica do seu time, recebeu um prêmio oferecido pelo time da casa. Após o jogo, o experiente jogador comemorou o resultado positivo e destacou a importância do campeonato para a sua equipe.

“O nosso time está de parabéns pela apresentação que fez hoje. Conseguimos colocar em prática tudo aquilo que planejamos e isso mostra o respeito por uma competição tão importante como a Copa do Brasil. As duas equipes estiveram muito concentradas durante toda a partida, focadas no objetivo e quem ganha com um jogo como esse é a torcida que está aqui e o público que conseguiu assistir pela televisão. Estou muito feliz pela vitória, que nos dá a possibilidade de disputar mais um título importante como esse”, disse Raphael.

Pelo lado do Vôlei Brasil Kirin, o central campeão olímpico, Maurício Souza, fez questão de destacar a boa partida feita pelo adversário nesta noite. “Foi um jogo muito difícil. O time de Taubaté sacou muito bem hoje, nós não conseguimos passar bem o saque deles, mas é isso. Já sabíamos que seria uma partida deste nível, muito difícil, e temos que dar os parabéns ao adversário, que fez uma boa partida”, disse Maurício Souza.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *