Foto: Divulgação - Rafinha Oliveira - Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté e o Sesi-SP vivem dias de intensa preparação para um duelo de extrema importância na próxima rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2017/2018. Além de estarem coladas na tabela, as equipes se enfrentarão pela nona rodada do returno, no próximo sábado (03.03), no ginásio Abaeté, em Taubaté (SP), com um retrospecto bastante equilibrado na temporada.

Os times paulistas já se enfrentaram cinco vezes, com três vitórias do Taubaté e duas do Sesi-SP. No Campeonato Paulista, uma vitória para o time da Vila Leopoldina na fase classificatória e duas para o grupo taubateano nas semifinais. Na Copa Brasil, melhor para o Sesi-SP nas semifinais e, no turno da Superliga, para Taubaté.



 

Neste momento, o Taubaté é o terceiro colocado, com 44 pontos, enquanto o Sesi-SP aparece na quarta posição, com 43 – os dois primeiros colocados são Cruzeiro (MG), que tem 51 pontos, e Sesc RJ, 49.

O equilíbrio faz parte dos duelos entre as equipes paulistas. Agora, pelo segundo turno, representantes dos dois times sabem que terão dificuldades e, por isso, o foco é voltado exclusivamente para uma intensa preparação.

“Essa é uma semana importantíssima. Vamos jogar contra o adversário que está disputando diretamente conosco o terceiro lugar da tabela. Estamos trabalhando muito forte, pois sabemos que vai ser um jogo extremamente equilibrado, então temos que entrar muito concentrados e agressivos. E, além disso, aproveitar o fator casa, para colocar nosso ritmo na partida”, disse o central do Taubaté, Otávio.

Companheiro de Otávio na seleção brasileira, o central do Sesi-SP, Lucão, destaca que a expectativa em torno de uma partida como essa é diferente.

“A preparação técnica e física não muda tanto. A ansiedade e o nervosismo aumentam um pouco e a preparação psicológica, a parte de estudo e o foco também”, comentou o experiente central do Sesi-SP, Lucão.

As entradas serão trocadas a partir desta quinta-feira, 01/03, na Secretaria de Esportes e no Via Vale Garden Shopping. Os ingressos serão trocados por 1 pacote de bolacha/biscoito, doce ou salgado.

Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores.

Postos de troca:

– Ginásio da CTI (Rua das Três Meninas, S/N). Horário: das 8h30 às 18h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

– Via Vale Garden Shopping . Horário: das 14h às 22h – Ingressos disponíveis: 400 (360 normais e 40 preferencial)

• Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF/RG no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *