Taubaté e Campinas - Foto: (Divulgação Funvic Taubaté)

O duelo válido pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista entre Vôlei Taubaté e Camponas está marcado para acontecer na noite desse sábado (24), às 21h30, no ginásio do Taquaral em Campinas e só a vitória interessa para a equipe do Vale do Paraíba.

Como sofreu o revés por 3 sets a 0 na partida de ida, a equipe comandada pelo técnico Cezar Douglas tem que converter esse resultado e ainda vencer o “golden set” para se garantir na final. Para o central Ialisson a disputa está em aberto.



 

“Será uma partida muito interessante, pois além de vencer o Campinas temos que conquistar mais um set de 25 pontos para passar à final. O jogo em Taubaté foi muito equilibrado e tenho certeza que amanhã não será diferente. Vamos nos empenhar ao máximo para conquistar essa vaga. Sabemos que não será fácil. Do outro lado tem uma grande equipe, competente e forte, mas acredito no nosso grupo e a confiança está grande”, afirma o jogador.

Até aqui, o Taubaté venceu sete jogos e perdeu apenas dois. As duas derrotas coincidentemente para o adversário da noite, o  Vôlei Campinas.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *