Equipe Vôlei Taubaté já está no ginásio em Itapetininga-SP - Foto: Reprodução Facebook/VôleiTaubaté

Os atletas do Vôlei Taubaté participam na tarde dessa quinta-feira (05 de novembro), em Itapetininga/SP, de mais uma atividade visando o confronto dessa sexta (06), pela Supercopa. O Taubaté, campeão da Copa do Brasil, disputará o título da competição com o Cruzeiro/MG, campeão da Superliga 14/15, às 18h30, no ginásio Ayrton Senna.

Para essa partida, o técnico Cezar Douglas não poderá contar com o levantador Rapha, com o central Otávio e com o oposto Lipe, que se lesionaram durante o Campeonato Paulista.



 

“Utilizamos esses dias para conversar sobre aspectos táticos e de comportamento da equipe. É um momento muito importante, pós título e pré estreia de Superliga. É um período para fortalecer o time como grupo. Podemos ainda aproveitar a oportunidade desse desafio contra o Cruzeiro para consolidar a equipe. Ao mesmo tempo vamos nos preparar para a Superliga”, contou Cezar Douglas.

Após o jogo, o Taubaté fica em Itapetininga e viaja no sábado (07) para Montes Claros, local da estreia na Superliga no domingo (08). A primeira partida será contra o Montes Claros Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, às 19 horas.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *