Vôlei Taubaté - Foto: Agência Maxxsports

A cidade de Taubaté sediará na próxima sexta-feira dia 5 de agosto, um amistoso internacional de vôlei feminino entre a equipe do Vôlei Taubaté e a Seleção do Quênia. A partida marca a abertura oficial da temporada 2022/2023.

O jogo será realizado no ginásio do Abaeté, em Taubaté, às 19h30 e tem entrada franca, porém, uma ação social do time feminino taubateano busca arrecadar pacotes de absorvente íntimo feminino. Os torcedores que quiserem contribuir devem entregar as doações no dia do jogo, na portaria do ginásio do Abaeté. Todo o conteúdo arrecadado será destinado à Casa Mulher & Vida da cidade de Taubaté.

Ingressos:

Os torcedores que quiserem garantir o ingresso de forma antecipada, podem fazer a reserva online, por meio do link: AMISTOSO INTERNACIONAL – VOLEI TAUBATE x QUENIA (clique aqui)

É necessário preencher um cadastro e realizar a reserva. No dia do jogo, é necessário apresentar o comprovante de reserva pelo celular, ou impresso.

O amistoso:

Além de servir como preparação do Vôlei Taubaté para o Campeonato Paulista Feminino Adulto, a partida amistosa marcará também a apresentação oficial da equipe para a torcida taubateana, que terá a partir desta temporada a volta do voleibol adulto na cidade.

O Vôlei Taubaté vem treinando desde o dia 14 de junho, e já mira a estreia no Campeonato Paulista Adulto da Divisão Especial. As meninas do Taubaté estreiam no estadual dia 19 de agosto, em casa, contra o Osasco, atual Campeão Paulista.

Para o técnico do Vôlei Taubaté, André Bartelega, o amistoso contra a Seleção do Quênia será um ótimo teste para suas comandadas.

“A seleção queniana é a mais forte do continente africano, e tem um estilo de jogo de muita força física, é um time com experiência Olímpica e que estará no próximo Campeonato Mundial feminino, então é uma ótima oportunidade para colocarmos em prática o que temos treinado nesses quase dois meses de pré-temporada. Sem dúvidas será um adversário interessante e que somará muito na nossa fase final de preparação antes da estreia no Campeonato Paulista.”, comentou o treinador taubateano.

O Ginásio do Abaeté fica na Rua Riciotti Paolicchi, nº 400, Bairro Bonfim – Taubaté-SP.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *