O Vôlei Taubaté se reencontrou com sua torcida após estrear e vencer frente ao São Bernardo por 3 sets a zero (25/19, 25/22, 25/21) em partida realizada nessa quinta – feira (11) no Ginásio do Abaeté em Taubaté. Com a vitória, o time taubateano está classificado para a final da Copa São Paulo.
Com um público abaixo do comum, e sem os medalhões Lucarelli, Wallace e Éder que defendem a seleção olímpica na Rio 2016, o time de Cezar Douglas estreou vários atletas, entre eles Danilo Gelinski e Mário Jr., que orientou bastante os colegas dentro de quadra, “Esse é um dos meus papeis né, por todos os clubes que eu passei eu sou um líder, comandar, orientar, falar ali na minha posição o tempo todo. Acho que a estreia foi boa, agora é dar continuidade”, disse Mário Jr.
Para Gelinski a estreia foi boa e o atleta disse poder sentir um pouco da torcida, “Dessa torcida não tem nem o que falar, eu já joguei contra, e graças a Deus hoje estou à favor, é impressionante, é uma torcida apaixonada que só ajuda a equipe dentro de quadra”, elogia o carinho do torcedor Gelinski.
Uma estreia esperada, mas que teve de ser adiada, foi do ponta Lucas Lóh, que mesmo não podendo jogar, ficou o tempo todo junto do time no banco de reservas, “O departamento médico está sendo cauteloso, eu fiz uma parte física mais forte e acabei tendo um problema no púbis, mas está tudo certo. A gente está focado na parte física, em dar uma estrutura para toda a temporada, foi por isso que não joguei agora. Espero que eu jogue o mais rápido possível, e que para a final eu já esteja a disposição”, explica Lucas Lóh.
O Vôlei Taubaté enfrenta o SESI-SP em casa, na próxima segunda-feira (15), a partir das 20h, no Ginásio do Abaeté em Taubaté, onde disputa o título da Copa São Paulo.
Leia também:
Sete atletas que defendem Taubaté vão disputar os jogos olímpicos
Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News
Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News
Deixe um comentário