Foto: Divulgação Vôlei Taubaté

Em busca do hexacampeonato estadual, os taubateanos recebem o São Judas, de São Bernardo do Campo, no ginásio do Abaeté às 20h desta sexta-feira, dia 30 de agosto para a estreia no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei.
O atual pentacampeão paulista entra em quadra ainda com o time incompleto, já que o treinador Renan Dal Zotto e mais cinco atletas estão com a Seleção Brasileira, bem como o oposto Mohamed Al Hachdad que está com a seleção do Marrocos.

Com o auxiliar-técnico Maurício Thomas no comando da equipe, o time vem de uma pré-temporada que contou com dois jogos amistosos contra o Anápolis Vôlei (GO).
O treinador tem à disposição os ponteiros Matheus Celestino, Lipe e Renan Bonora; os centrais Petrus, Symon e Isbel Mesa; o oposto Leandro Vissotto, os levantadores Rapha, Fabiano e Carísio; e o líbero Rogerinho.



 

A edição 2019 do estadual conta com oito equipes na primeira fase. Os times se enfrentam, todos contra todos, em turno único. Além do Taubaté, o Campeonato Paulista terá na disputa SESI-SP, o São Bernardo do Campo, Atibaia, Campinas, São José dos Campos, Vôlei Ribeirão e Voleibol Itapetininga.

Após a primeira fase, os mesmos oito times iniciam os playoffs com as quartas de final. Nas quartas, semifinais e finais, o sistema será eliminatório, com dois jogos e em caso de uma vitória para cada equipe, será disputado o “Golden Set” – set desempate jogado ao final da segunda partida.

A estreia do Vôlei Taubaté será no Ginásio do Abaeté na R. Deli Tabchoury, 499 – Parque Sr. do Bonfim em Taubaté.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *