A Seleção Japonesa treinará no ginásio doa Abaeté enquanto estiver na cidade (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Vôlei Taubaté realiza nesta quarta-feira (27), às 18h30, um jogo amistoso contra a Seleção do Japão. A partida, que será realizada no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté, acontece às 18h30, com entrada gratuita, sem necessidade de troca de ingressos.

A comitiva oriental, que conta com 22 integrantes, desembarcou no Brasil no dia 25 de agosto e já foi conhecer o ginásio do Abaeté. A visita faz parte de uma turnê mundial que o time está realizando, como parte do processo de renovação do elenco, que neste ano ficou fora do Mundial da Polônia.



 

Para o técnico Cezar Douglas, o amistoso poderá ajudar na sequência de treinos do Taubaté, que no sábado, 30 de agosto, enfrenta o Campinas em casa pelo campeonato paulista. “O Japão é uma equipe que tem como característica bastante volume de jogo e bolas com velocidade. Isso vai fazer com que tenhamos que nos manter em ralis mais longos”, disse o comandante taubateano.

Os visitantes orientais ficam na cidade até a manhã de quinta-feira (28 de agosto) e depois viajam para encarar o Maringá, Sesi e por último o Brasil Kirin, e deixam o país no dia 3 de setembro. O amistoso será com os portões abertos e não haverá a necessidade de trocar ingressos por alimentos, porém, é importante chegar ao ginásio do Abaeté com antecedência, já que número de torcedores se limitará a 2 mil, que é capacidade total do local.

Campeonato Paulista: 

Para o jogo do Campeonato Paulista contra o Campinas, que acontece no sábado (30), às 10h30, também no ginásio do Abaeté, os torcedores já podem trocar seus ingressos. A troca pode ser feita até sexta-feira (29) nos seguintes locais e horários:

– Secretaria de Esportes (Campo da CTI): das 8h às 12h – das 14h às 18h
– Via Vale Garden Shopping: das 10h às 22h

Também haverá troca no dia do jogo, mas somente se ainda houver ingressos disponíveis.

Cada ingresso poderá ser trocado por 1 kg de alimento não perecível e tudo que for arrecadado será doado para a Comunidade Bom Pastor de Taubaté.

Ao todo serão disponibilizados 2.500 ingressos. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *