Bloqueio do Vôlei Taubaté enfrenta ataque do Vôleisul - Foto: Divulgação

Em duelo válido pela 2ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei, o Vôlei Taubaté recebeu na noite do último sábado, 14, a equipe do Voleisul. O time do Vale do Paraíba venceu o confronto por 3 sets 1, com parciais 19/25, 25/19, 25/20 e 28/26.

O primeiro set começou e os comandados do técnico Cezar Douglas erram muitos passes e acabaram facilitando os contra-ataques do adversário. Assim, o Voleisul venceu por 25/19.



 

Desfalcado por três atletas que estão lesionados (Otávio, Rapha, Lipe) o time de Taubaté se superou e voltou mais concentrado para o segundo set. Conseguiu melhorar a recepção e o bloqueio e venceu por 25/19.

O terceiro set não foi muito diferente. Com o apoio da torcida, o Taubaté cresceu no jogo e os ataques fizeram efeito, com isso, o time Taubateano venceu por 25/20.

Já o quarto e último set foi um pouco mais equilibrado, mas a equipe do Vale do Paraíba aproveitou as boas chances de ataque e fechou o set em 28/26 e o jogo em 3 sets a 1.

Essa foi a segunda vitória taubateana no torneio. A equipe estreou com derrota na competição para o Montes Claros, mas se recuperou no campeonato e venceu os dois últimos confrontos.

“Importante associar essa vitória aos resultados anteriores, foi uma evolução significativa como equipe. Hoje temos sete pontos na classificação. Muito importante estar entre os primeiros no início do campeonato”, disse o técnico Cezar Douglas após o jogo.

Visando o duelo contra o Minas Tênis Clube, no próximo sábado (21), no Abaeté, às 14 horas, o Taubaté voltou aos treinos nessa segunda-feira (16).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *