Jogadores do Taubaté e Sesi se cumprimentam no amistoso entre as duas equipes em julho (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

O Vôlei Taubaté vai até Santos nesta sexta-feira (05), para enfrentar o Sesi, às 19h30, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. Com uma vitória e duas derrotas, o time do Vale do Paraíba precisa vencer a partida fora de casa para sair da penúltima posição na tabela, embora tenha um jogo a menos que os primeiros colocados.

Desde a rodada passada, contra o Campinas, no último sábado (30), os jogadores taubateanos seguem a rotina de treinos em dois períodos no ginásio do Abaeté. Para a partida contra o Sesi, o treinador Cezar Douglas deverá contar com a volta do levantador Pedro, que estava afastado há um mês por causa de um estiramento na panturrilha direita.



 

“Acredito que será uma partida decisiva no aspecto de classificação. Precisamos vencer para subir na tabela e, independente de quem seja o adversário, temos que entrar com esse pensamento”, alertou o técnico taubateano.

As duas equipes já se enfrentaram em um amistoso no dia 25 de julho e os taubateanos levaram a melhor diante do time da capital paulista, com uma vitória de 4 x 0 em uma partida de 4 sets acordado entre os times.

Hoje (04), na véspera do jogo, o Taubaté treinou a parte física pela manhã e já viajou para Santos. Na sexta-feira (05), também de manhã, o grupo fará uma atividade de saque e passe para se preparar para a partida da noite.

 

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *