Lucarelli foi eleito o melhor em quadra - Foto: Reprodução Facebook - Sesi SP Vôlei

O Vôlei Taubaté não conseguiu reverter a derrota sofrida para o Sesi-SP dentro de casa, e perdeu novamente para a equipe da capital por 3 sets a 1, em jogo disputado na noite dessa terça-feira (31), em São Paulo. Taubaté dá adeus a competição e o Sesi se prepara para enfrentar o atual campeão Cruzeiro, na grande final da Superliga Masculina de Vôlei.

Com parcias de 25/17, 25/20, 22/25 e 25/23, nem mesmo o apoio dos torcedores de Taubaté que foram até o ginásio da Vila Leopoldina, ajudou o Taubaté a conquistar a inédita vaga para a final.



 

Com 26 pontos e eleito o melhor do jogo, Lucarelli desequilibrou e ajudou o Sesi a conquistar a vaga. Pelo Taubaté, Lipe foi o maior pontuador, com 14 pontos.

Apesar da eliminação, o Vôlei Taubaté termina o ciclo de competições com um excelente aproveitamento. Em quatro competições a equipe foi campeã em duas, Campeonato Paulista e Copa Brasil, além do quarto lugar no Sulamericano de clubes na Argentina, e chegar às semifinais da Superliga.

O Sesi-SP avança na competição e encara a final contra o Cruzeiro em partida única, às 10h, do dia 12 de abril, em Minas Gerais.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *