Lucarelli encara o Bloqueio do Vôlei Campinas - (Divulgação Vôlei Taubaté)

O Taubaté foi derrotado na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista em 3 sets a 0 pelo Vôlei Campinas. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (20 de outubro), no ginásio do Abaeté, em Taubaté.

Com muito equilíbrio e grandes rallys, em mais de 44 minutos de um grande jogo de voleibol, a equipe Campineira conseguiu a vitória do primeiro set nos detalhes, com parcial de 35/33.



 

O segundo set também muito equilibrado, a equipe visitante foi mais constante e no final do set abriu uma pequena vantagem, fechando em 25/20.

O terceiro set era tudo ou nada para os Taubateanos, que voltaram para a quadra mais concentrados no jogo e com melhor desempenho, mas mesmo assim, o Vôlei Campinas conseguiu manter uma vantagem e fechou o set em 25/23, fazendo 3 sets 0.

No final do duelo, o técnico Cezar Douglas comentou a atuação da equipe e ressaltou a evolução de seus comandados nos últimos jogos.  “Por mais que tenhamos perdido por três sets a zero, a partida mostrou um equilíbrio com uma pontuação bem apertada. Novamente foi um jogo decidido em detalhes. Não conseguimos incomodar o Campinas com nosso saque, e com isso não conseguimos trabalhar melhor o bloqueio e a defesa, para termos mais eficiência nos contra-ataques”.

Para se classificar para final, o Taubaté precisa vencer o jogo e o golden set. Para o Vôlei Campinas uma simples vitória leva a equipe a final do Estadual.

A segunda e decisiva partida acontece nesse sábado, 24 de outubro, no Taquaral, em Campinas. O outro confronto da série é entre o SESI-SP e São José dos Campos, que venceu o primeiro confronto por 3 sets a 2.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *