Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

O Vôlei Taubaté teve frente ao Minas Tênis Clube, sua segunda derrota na Superliga Masculina de Vôlei na noite dessa quarta-feira 03/02  por 3 sets a 0 com parciais de 20×25, 24×26 e 22×25 em partida atrasada, válida pela 15ª rodada, disputado fora de casa, na arena Minas em Belo Horizonte-MG.

Mesmo com o resultado adverso, a equipe se mantém na segunda colocação da competição, com 39 pontos ganhos, com um jogo a menos em relação ao líder Cruzeiro (MG), que tem 45 pontos.

Ainda com cinco desfalques por conta de Covid-19, o técnico Javier Weber colocou em quadra a equipe inicial com Bruno Rezende (levantador), João Rafael (ponteiro), Douglas Souza (ponteiro), Maurício Souza (central), Bruno Biella (central), Felipe Roque (oposto) e Maurício Borges como líbero. Entraram ao longo da partida Fabiano (levantador) e João Franck (ponteiro).

Os atletas que desfalcaram o time nesta quarta-feira foram: Rapha (levantador), Lucão (central), Riad (central), Vitor Yudi (líbero) e Thales (líbero). Todos os atletas estão se recuperando bem, apenas com sintomas leves, cumprindo isolamento em casa e recebendo acompanhamento do Depto. Médico do clube.

O Taubaté volta a jogar pela Superliga nesta sexta-feira (05/02), quando visita o Vôlei Itapetininga (SP), às 17h00. O jogo será válido pela 17ª rodada da fase de classificação do nacional (6ª rodada do returno).

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *