SESI-SP e Taubaté na primeira partida da final - Foto: Divulgação/Rafinha Oliveira

Jogando fora de casa nessa terça-feira (18), frente ao SESI-SP e toda sua torcida que lotou o ginásio da Vila Leopoldina, o Vôlei Taubaté sucumbiu em 3 sets a 0 na primeira partida da grande final do campeonato paulista da modalidade.

Com parciais de 25/21, 25/16 e 25/23, o Taubaté mesmo com os medalhões em quadra não conseguiu imprimir um ritmo forte na partida e com alguns erros viu Murilo, Bruninho e Serginho comandarem a vitória do SESI-SP.



 

“O SESI conseguiu ser mais agressivo que a gente. Mérito deles que aproveitaram o fator casa. Agora precisamos reverter isso e em casa, sacar melhor e ser mais agressivo durante o jogo em todos os aspectos. Vai ser um outro jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida. Sexta nosso caldeirão vai ferver”, disse o levantador Rapha.

O último e decisivo jogo de volta está marcado para sexta-feira (21), no ginásio do Abaeté, às 19h00. Os comandados de Cezar Douglas precisam vencer três sets para levar a partida para o desempate no golden set, onde o campeão será declarado.

Ingressos:

Os ingressos para assistir no Ginásio do Abaeté a final do Paulista de Vôlei podem ser trocados a partir desta quinta-feira (20) na loja Loucos por Esportes, dentro do Via Vale Garden Shopping e na Secretaria de Esporte e Lazer.

Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Para adquirir o bilhete será preciso doar 1 kg de alimento não perecível para cada ingresso, portanto, para adquirir 02 ingressos é preciso levar 2 quilos de alimentos. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *