Foto: Divulgação Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté realiza uma noite de autógrafos nesta quarta-feira, dia 15, às 19h, na praça de eventos do Via Vale Garden Shopping.

Torcedores poderão estar perto dos seus ídolos e aproveitarem o momento para fotografias, e um contato mais próximo. Os torcedores também já poderão trocar os ingressos para a próxima partida da Superliga contra o Sesi, no próximo sábado, dia 18, no ginásio do Abaeté.



 

A troca será feita na loja Loucos por Esporte e continua no dia seguinte, na própria loja, e na Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté. Cada pessoa pode trocar dois ingressos com seu documento, sendo que cada ingresso corresponde a 1kg de alimento não perecível. Ao todo serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores, sendo que:

– Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade;

– Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca.

– Crianças de até 04 anos não precisam do ingresso;

– Foi solicitado que levem saquinhos plásticos para retirada do lixo após o jogo;

– É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico. Não há troca de ingressos na hora do jogo.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *