O time completo do Vôlei Taubaté, que conquistou o Paulista e Copa Banco do Brasil na última temporada (foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação)

Passada a derrota para o Sesi-SP e a eliminação na Superliga Masculina, é hora do Vôlei Taubaté fazer o planejamento para a temporada 2015/2016, que terá início em julho, durante os Jogos Regionais de Taubaté.

Da equipe que conquistou 2 títulos em 4 competições disputadas, por enquanto apenas o levantador Rapha, o ponteiro Lipe, o líbero Felipe e o técnico Cezar Douglas estão confirmados para seguirem no grupo até o fim da Superliga no ano que vem. Os outros jogadores, porém, que fizeram parte do último elenco também estão na mira da supervisão técnica e negociam a renovação de contrato.


“Nossa primeira preocupação é ter uma equipe competitiva para os Jogos Regionais”, disse o supervisor técnico Ricardo Navajas, que, juntamente com a Secretaria de Esportes de Taubaté, busca renovar com os atuais patrocinadores e conseguir mais empresas para formar um elenco ainda mais forte.

“Vamos corrigir os problemas que tivemos nos últimos meses e pensar em uma nova equipe para a próxima temporada”, completou Navajas.

Os jogadores que defenderam o Taubaté no último ano foram liberados e a maioria deles viajou para visitar suas famílias. A expectativa é que o anúncio dos primeiros nomes seja feito no fim de maio, quando o time volta a treinar no ginásio do Abaeté.

Novo fornecedor

O Taubaté terá uma nova fornecedora de material esportivo na temporada 2015/2016. A marca Penalty passará a confeccionar o uniforme de treino e competição do time e a estreia da nova roupagem deverá acontecer nos Jogos Regionais em julho.  

Atualmente, a Penalty é a fornecedora de grandes equipes no futebol Cruzeiro, Ceará, Santa Cruz e Bahia, além de ser a fabricante das bolsas usadas no Campeonato Paulista de Vôlei.  

O modelo do uniforme para a próxima temporada será apresentado em breve pelo Taubaté e a expectativa é que os torcedores possam começar a comprar as camisas no início do segundo semestre.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.