Destaque da equipe do Taubaté Vôlei, Dante disputa bola na rede - Foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação

O Vôlei Taubaté venceu o que pode ter sido seu último desafio antes da estreia no Campeonato Paulista. Na noite dessa sexta-feira (25 de julho), o time do Vale do Paraíba recebeu o Sesi-SP e venceu a equipe paulistana por 4 sets a 0, parciais de 25-17, 25-23, 25-18 e 25-18. O placar ‘curioso’ aconteceu porque os dois times acordaram em jogar quatro sets independente das parciais. Com 12 pontos, o jogador Leozão foi o maior pontuador do jogo.

Em uma partida com sets muito equilibrados, os donos da casa exploraram os saques forçados e os erros do adversário para garantirem a vitória no amistoso, que lotou o ginásio do Abaeté.


“Deu para notar que as duas equipes ainda estavam sem o ritmo ideal para o jogo. O que valeu muito foi a nossa postura de querer vencer apesar de ser uma partida preparatória”, disse o técnico Cezar Douglas.

Nos próximos dias, o Taubaté deverá treinar normalmente em dois períodos, visando à estreia no Paulista na segunda semana de agosto. “Estamos tentando marcar outro amistoso nos próximos dias, mas se não conseguirmos, vamos seguir trabalhando com prioridade física e técnica para adquirir a parte tática para a competição”, destacou o comandante taubateano.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.