Vôlei Taubaté vence o clássico contra São José no "tie break"- Foto: Reprodução Facebook Taubaté Vôlei

O Vôlei Taubaté jogou no último sábado, dia 23, sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de vôlei masculino. Mesmo com o peso da torcida adversária, o time taubateano garantiu a vitória sobre o São José na casa do visitante por 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 25/23, 22/25, 22/25 e 15/13.

A partida foi equilibrada e os taubateanos abriram 2 sets de vantagem. Mas os donos da casa alcançaram e levaram a disputa para o tie break, o que garantiu a vitória do Taubaté por 15/13.



 

Amistoso internacional:

Depois de um domingo de folga, os atletas voltaram aos treinos nesta segunda-feira (25),  já que na quarta-feira (27) a equipe da cidade enfrenta em um amistoso internacional a seleção japonesa. A partida será no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim, em Taubaté, com entrada franca.

Campeonato Paulista:

Focados no próximo jogo do paulista, que acontece no sábado (30), às 18h, também no ginásio do Abaeté, o Taubaté utiliza do amistoso contra a seleção japonesa para aprimorar o entrosamento para enfrentar o Campinas, em jogo válido pela terceira rodada da competição. No jogo contra o time campineiro a entrada será trocada por um quilo de alimento não perecível. As trocas são realizadas no Campo da CTI e no Via Vale Garden Shopping em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *