Vôlei Taubaté em confronto com o Cruzeiro - Foto: Rafinha Oliveira

A segunda rodada da semifinal da Superliga masculina de vôlei 18/19 colocou o Taubaté em vantagem de 2 jogos a 0 na série melhor de cinco. Nesta terça-feira (9), no ginásio do Abaeté, o time dirigido pelo técnico Renan venceu por 3 sets a 2 em uma partida equilibrada e bem disputada.

Com mais uma grande atuação, o ponteiro Lucarelli recebeu o maior número de votos no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e foi premiado com o Troféu VivaVôlei, de melhor da partida. Após ser eleito por votação popular, o campeão olímpico falou sobre a importante vitória conquistada nesta noite.



 

“A equipe do Cruzeiro é muito qualificada. Eles começaram a imprimir o ritmo de saque, sofremos com isso, mas depois passamos a sacar melhor e começamos a bloquear também. Esse jogo é isso. São equipes com muita qualidade e se eu pudesse dividiria esse troféu com cada um do time. Todos ajudaram muito. E, além disso, a torcida foi fundamental. Estou realmente muito feliz. A torcida tem uma porcentagem muito grande nessa vitória”, disse Lucarelli.

O terceiro confronto da série será no próximo sábado (13), às 21h30, desta vez no ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O Cruzeiro tem a vantagem de fazer mais jogos em casa por ter tido melhor campanha na fase classificatória – o time mineiro foi o segundo, enquanto o Taubaté terminou em terceiro.

O outro jogo pela semifinal que seria disputado na noite desta terça-feira (9), entre Sesc RJ e Sesi-SP, foi adiado para esta quarta-feira (10) devido as fortes chuvas que caíram sobre o Rio de Janeiro e deixaram a cidade em estado de emergência. O duelo foi remarcado para amanhã, às 16h30, no mesmo local, ginásio do Tijuca Tênis Clube.

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *