Vôlei Taubaté e Cruzeiro em quadra - Foto: Agência 7/Cruzeiro

O Taubaté e o Sesi-SP estão na grande final da Superliga masculina de vôlei 18/19. As duas equipes venceram neste sábado (13) e garantiram a classificação para a decisão ao passarem por Cruzeiro-MG e Sesc-RJ, respectivamente. Nas duas ocasiões, os finalistas fecharam a série melhor de cinco jogos em 3 a 0.

No segundo jogo da competição na noite, o Taubaté levou a melhor sobre o Cruzeiro mesmo atuando na casa do adversário. No terceiro jogo da série, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zoto venceu por 3 sets a 2.



 

O ponteiro Douglas Souza foi o mais votado no site da CBV e, por isso, premiado com o Troféu VivaVôlei.

Após o jogo, o campeão olímpico falou sobre a satisfação de estar em uma final e, ainda, sobre a premiação desta noite.

“Viemos para cá prontos e sabendo que, com toda a história no vôlei que eles construíram, eles não iam se entregar. Sabíamos que ia ser difícil ganhar e fechar a série em 3 a 0. Mas, soubemos contornar os momentos difíceis durante a partida e saímos daqui mais fortes para chegar à final. Não esperava pelo VivaVôlei hoje e fiquei muito feliz pelo troféu e pelo time”, disse o atleta do Taubaté, Douglas.

 

CBV divulga tabela da final da Superliga

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (15), a tabela da final da Superliga masculina de vôlei 2018/2019. Sesi-SP e Taubaté abrem a disputa pelo título no dia 23 deste mês e a série melhor de cinco jogos terá o quinto duelo no dia 11 de maio, caso seja necessário.

Dono da melhor campanha da fase classificatória do campeonato, o Sesi-SP abre a série em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). O segundo desafio será no dia 27, desta vez no ginásio do Abaeté, em Taubaté. O terceiro jogo e último confirmados para acontecer, será realizado na Arena Suzano, em Suzano (SP), onde a capacidade é grande e atende maior número de torcedores.

O quarto e o quinto jogos, caso necessário, seguirão no mesmo local, a Arena Suzano.

 

 

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *