Rapha e Éder em jogada de ataque para o Vôlei Taubaté - Foto: Rafinha Oliveira/Vôlei Taubaté

O Vôlei Taubaté venceu o jogo em casa, no ginásio Abaeté, e decretou a primeira derrota do Cruzeiro (MG) nesta edição da Superliga masculina de vôlei. A equipe taubateana enfrentou um time reserva dos mineiros, com apenas o ponteiro Filipe como titular, e soube aproveitar para garantir a vitória, por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/21 e 26/24.

Em 1h30 de jogo, válido pela décima rodada do returno da competição, o ginásio estava lotado e os torcedores do Taubaté puderam ver o central Éder em uma atuação de destaque nesta noite. Éder foi eleito pela comissão técnica do seu time, como o melhor em quadra, sendo premiado com o Troféu VivaVôlei.



 

O oposto Wallace, do Taubaté foi o maior pontuador da partida com 16 pontos. Mesmo com a derrota, o Cruzeiro se mantém na ponta da tabela seguido pelo Taubaté, na vice liderança.

A última rodada da fase classificatória acontece no sábado (11), às 21h30. O Taubaté viaja para Minas Gerais onde enfrenta o Juiz de Fora Vôlei. O Cruzeiro recebe o Vôlei Campinas.

Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *