Foto: Fredson Souza/MCV (Divulgação CBV)

A fase classificatória da Copa Banco do Brasil masculina de vôlei 2017 já garantiu Vôlei Taubaté e Sesi-SP nas semifinais da competição. Nos dois jogos realizados nesta terça-feira (10), as equipes paulistas venceram e garantiram vaga na fase final, que será realizada de 19 a 21 deste mês, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Uma das vagas é do Vôlei Campinas (SP), sede das finais, e a última sairá de Cruzeiro (MG) x Canoas (RS), nesta quarta-feira (11).

O Taubaté (SP) foi a Montes Claros (MG) e conseguiu o resultado positivo por 3 sets a 1 (25/17, 19/25, 25/15 e 25/21). O técnico do time do Vale do Paraíba também comemorou a vitória.



 

“Nossa equipe queria muito este resultado e sabíamos que seria um jogo muito competitivo e gostoso de ser jogado, pelo fato de ser uma partida eliminatória. Estávamos em pequena desvantagem, por jogar na casa do adversário. Lutamos do início ao fim para manter equilíbrio e consistência nos nossos sistemas de ataque e defensivo, e acredito que isso foi o diferencial para a conquista da vitória e a vaga na semifinal”, concluiu Cezar Douglas.

Também na noite desta terça, o Sesi-SP jogou em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), e passou pelo JF Vôlei (MG) por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/18 e 25/22.

A Copa Banco do Brasil é disputada por sete equipes mais bem classificadas na tabela da Superliga após o término do primeiro turno. Os três vencedores desta primeira fase estarão classificados para as semifinais da Copa Banco do Brasil, onde já está o Vôlei Campinas (SP).

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *