Foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Jogando na noite desta quinta-feira, 21, o Vôlei Taubaté deu a largada nas quartas de final do Campeonato Paulista Masculino de Vôlei – Divisão Especial. Jogando fora de casa, os taubateanos bateram o Itapetininga, de virada, por 3 sets a 1 (parciais de 20×25 / 25×23 / 25×20 / 25×12), em 2h00 de jogo.

Com a vitória, o Vôlei Taubaté dá um importante passo para a conquista da vaga nas semifinais. O levantador Rapha comentou logo após o fim da partida: “Foi importantíssima a vitória nesse primeiro jogo. É importante ressaltar também todo o trabalho que o grupo fez antes de nós (jogadores que estavam na Seleção Brasileira) chegarmos, estão todos de parabéns pela campanha e por terem fortalecido esse grupo, hoje somos um time bem sólido. Fomo felizes nessa noite, começamos com o pé direito e daqui pra frente a tendência é jogarmos cada vez melhor”, analisou.



 

A decisão da vaga será no próximo domingo, 24, às 18h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté. Para esta partida, já estão sendo feitas as trocas de ingressos por 1 Kg de alimento não perecível.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *