Vôlei Taubaté em duelo contra Maringá - Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté

Em duelo válido pela penúltima rodada do returno da Superliga, o Vôlei Taubaté foi até o ginásio Chico Neto, em Maringá – PR, na tarde deste sábado (05 ), enfrentar o Maringá. O time do Vale do Paraíba venceu o duelo por 3 sets a 1, com parciais 23/25, 25/17, 25/22 e 25/20.

Os comandados do técnico Cezar Douglas entraram em quadra com o segundo lugar garantido na tabela de classificação, já os donos da casa sonhavam com a vaga para os playoffs e entraram pelo tudo ou nada.



 

O jogo iniciou com muitos erros de ambos os lados, mas no final do set o  Maringá conseguiu abrir uma pequena vantagem e fechou o primeiro set em 25/23.

No segundo set, o técnico Cezar Douglas fez algumas alterações na equipe para poupar alguns jogadores e dar ritmo aos que não atuam com frequência, mas isso não diminuiu o ritmo do time. Os Taubateanos mantiveram o nível de concentração e venceram o set por 25/17, empatando a partida.

O terceiro set começou com o Taubaté forçando o saque abrindo 6 a 2 no marcador, mas os paranaenses, com o apoio da torcida, logo reagiram, onde a experiência do elenco taubateano fez a diferença e a equipe fechou a parcial em 25/22.

Já o quarto set foi parecido com o anterior, os visitantes abriram logo quatro pontos de vantagem, obrigando o técnico do Maringá a parar o jogo. Mesmo com o pedido de tempo, o time da casa não conseguiu se encontrar mais na partida. Assim, o Taubaté manteve o ritmo e fechou a parcial em 25/20 e o jogo em três sets a um.

Eleito o melhor jogador do duelo, o central Otávio falou sobre o resultado positivo, “Vitória importante, mesmo com o rodízio de jogadores pudemos mostrar a força do nosso elenco e passar mais confiança uns aos outros e ao Cezar. Agora vamos fechar a primeira fase bem e chegar melhor ainda nos play-offs”, projeta o atleta.

Na última rodada desta primeira fase da Superliga o Taubaté enfrenta o São José dos Campos, fora de casa, na quarta-feira (09), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *