Melhor jogador em quadra oposto Sanches ataca contra Minas - Foto: Quiririm News

O Vôlei Taubaté venceu por três sets a zero, a equipe do Minas Tênis Clube, na noite dessa quinta-feira (17) no Ginásio do Abaeté, pela primeira partida de melhor de três  do playoff da Superliga Masculina de Vôlei.

Comandados por Lucarelli e Rapha, o Taubaté fechou com parciais de 25/20, 25/18, 25/21, “Um jogo difícil, jogo de playoff, onde o campeonato praticamente zera, onde as duas equipes começam no mesmo nível e a intensidade é muito forte. Foi um três a zero, de repente, pode ter parecido um pouco mais tranquilo, mas não foi, é muita energia colocada para conseguir um resultado assim. O Minas é um time muito bom e a gente respeita muito”, analisa o levantador Rapha, capitão do Vôlei Taubaté.



 

O técnico do Taubaté que orientou a equipe intensamente durante toda a partida acredita que, “As características que foram desenvolvidas durante a temporada toda, ela se apresentou hoje e com um nível de exigência alto, acho que foi isso que deixou a gente controlar o jogo na maior parte da partida. A equipe mostrou que assimilou tudo de positivo que a gente conquistou, e foi aplicado nesse primeiro jogo, mas ainda tem muita coisa que dá para melhorar”, conclui Cézar Douglas.

Sanchez, oposto cubano que defende o Taubaté, foi o maior pontuador da partida com 16 pontos e ainda foi eleito o melhor jogador em quadra, onde foi premiado com o troféu Viva Vôlei.

Protestos:

Torcedores do Taubaté que foram ao ginásio assistir a partida, se manifestaram em protesto ao governo de Dilma Rouseff, durante a partida um coro gritou “Fora PT, fora PT”, e bandeiras do Brasil inclusive com uma tarja preta foram tremuladas durante o protesto em meio a disputa do jogo.

Na próxima partida do playoff, domingo (20), o Taubaté volta a enfrentar o Minas, mas desta vez fora de casa, às 13, na Arena Minas Tênis Clube em Belo Horizonte. Em caso de vitória do Taubaté o terceiro jogo não será necessário.

Foto: Quiririm News

Torcedores protestaram durante a partida – Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

Foto: Quiririm News

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *