Alexandre Loureiro/Inovafoto/CBV

O Minas Tênis Clube (MG) e o Vôlei Taubaté estão na final da Superliga masculina de vôlei 20/21. Neste sábado (10.04), o time mineiro e a equipe de Taubaté venceram, respectivamente, o Vôlei Itapetininga (SP) e Vôlei Campinas (SP) por 3 sets a 0, com parciais de 33/31, 25/22 e 25/21 e 31/29, 25/13 e 25/19, no Centro De Desenvolvimento De Voleibol, em Saquarema (RJ). Ambas as equipes fecharam o playoff semifinal com duas vitórias consecutivas.

No jogo entre Taubaté e Campinas, o destaque foi para o ponteiro Douglas Souza que ficou com o Troféu VivaVôlei e foi o maior pontuador do confronto, ao lado do oposto Felipe Roque, com 18 pontos.

“O primeiro set foi bastante apertado, mas, no final tivemos uma boa sequência de saque, nossa virada de bola passou a funcionar como de costume e tudo funcionou. Contra o Minas certamente vai ser um jogo dificílimo porque sabemos que a linha de passe deles é muito boa e que é preciso forçar o saque para tirar o passe da mão do William. Além disso, tem o Escobar, que é um grande pontuador, roda muita bola, então temos noção da dificuldade que vamos enfrentar, mas estamos preparados. Crescemos bem nessa reta final de campeonato”, explicou o atleta do Taubaté, Douglas.

Finais:
A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, neste domingo (11.04), as datas dos três jogos pela final da Superliga 2020/2021.  Taubaté e Minas Tênis Clube (MG) se enfrentarão na disputa pelo título do principal campeonato da modalidade no país em série melhor de três nos dias 14, 16 e, se necessário, no dia 18 deste mês de abril. Todos os jogos a serem realizados no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

Confira abaixo a tabela das finais:

Primeira rodada

14.04 (QUARTA-FEIRA) – Taubaté (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Segunda rodada

16.04 (SEXTA-FEIRA) – Minas Tênis Clube (MG) x Taubaté (SP), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Terceira rodada (se necessário)

18.04 (DOMINGO) – Taubaté (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 19h, no CDV, em Saquarema (RJ) – SPORTV 2

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *