O Vôlei Taubaté venceu o São Bernardo na última quarta-feira (31), fora de casa, por 3 sets a 0. A partida marcou a estreia da equipe Taubateana no Campeonato Paulista.

Com parciais de 25/21, 25/13, 25/19, o primeiro set foi de equilíbrio, entretanto, no segundo set, os taubateanos comandaram o placar vencendo . No terceiro set São Bernardo voltou a equilbrar o jogo mas sucumbiu aos ateltas de Taubaté.



 

O ponteiro Lucas Lóh falou sobre o resultado positivo conquistado fora de casa e também sobre seu desempenho em quadra. Essa foi a primeira vez que ele atuou em todos os sets.

“Estou muito feliz. Tínhamos um planejamento para minha recuperação e o resultado do trabalho foi muito positivo. Conseguimos impor um ritmo forte e a estreia não poderia ter sido melhor. O time está começando a criar um corpo, isso é muito importante”, disse o ponteiro.

O próximo desafio do Taubaté será no sábado (03 de setembro), no ginásio do Abaeté, contra o Santo André, ás 18h30.

Troca de ingressos:

O torcedor que quiser acompanhar o jogo já pode adquirir o ingresso. Serão disponibilizados ingressos no ginásio da CTI (400 bilhetes), que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também na loja Loucos por Esporte (400), no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

O torcedor deverá fazer a troca portando o CPF que poderá ser trocado por até 02 ingressos (titular do CPF deverá estar presente). Desta vez para adquirir o ingresso será preciso doar 1 kg de alimento não perecível para cada bilhete de entrada. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *