Jogadores do Taubaté comemoram a primeira vitória da segunda fase (foto: Jonas Barbetta/ Tudo Comunicação)

O Vôlei Taubaté venceu o Rio Claro por 3 sets a 0 na noite desse sábado (27) pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista. Com parciais de 25/21, 25/20 e 25/11, o time do Vale do Paraíba não teve dificuldades para vencer novamente os rioclarenses, dessa vez fora de casa. As duas equipes já haviam se enfrentado na semana passada no ginásio do Abaeté pela ultima rodada da primeira fase onde os taubateanos venceram também por 3 a 0.

Novamente com boa atuação do levantador Pedro, o Taubaté conseguiu ganhar volume de jogo ainda no primeiro set e os jogadores se mantiveram entrosados até o fim da partida alcançando a vitória e colocando um pé na semi-finais do campeonato.



 

O time se mostrou comprometido e jogou bem em todos os aspectos. O Pedro distribuiu bem o jogo e o Leozão atacou, bloqueou e defendeu. Já o Dante e o Thiago Sens foram consistentes no passe e o Diego fundamental na defesa”, elogiou o técnico Cezar Douglas.

A partida também marcou a estreia de Rapha e Lipe, que chegaram do Mundial da Polônia nessa semana. Sidão e Felipe, outros dois reforços que também estavam defendendo a Seleção Brasileira, foram poupados pelo treinador.

Taubaté e Rio Claro voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (3) às 20h no ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *