Foto: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Taubaté foi a São Bernardo na noite desta quarta-feira (07 de dezembro), enfrentar o São Bernardo Vôlei, pela Superliga. Após duas derrotas seguidas, a equipe do Vale do Paraíba se reabilitou na competição vencendo os donos da casa por 3 a 0, com parciais 25/23, 30/28 e 25/16.

Os comandados de Cezar Douglas começaram bem e abriram uma ligeira vantagem no placar. Com regularidade nos saques, os Taubateanos conseguiram vencer o primeiro set por 25 a 23.



 

O segundo set começou com uma pequena pressão dos donos da casa. Os garotos do São Bernardo não se intimidaram com os campeões olímpicos do Taubaté e foram pra cima. O equilíbrio se manteve por toda a parcial, mas no final a experiência dos visitantes fez a diferença e o Taubaté fechou em 30 a 28, fazendo 2 a 0 no jogo.

A terceira parcial foi relativamente mais tranquila. O time do Vale do Paraíba conseguiu impor um ritmo mais forte e com eficiência nos seus ataques conseguiu fechar o set em 25 a 16 e o jogo em 3 a 0.

Para Rapha, eleito o melhor jogador da partida, o resultado coloca a equipe em uma nova fase.

“Foi uma vitória importantíssima. Estávamos com uma pressão muito grande para esta partida devido às duas últimas derrotas. O time mostrou uma superação incrível e tenho certeza que esse resultado fez a chave virar e o time vai começar a andar e tomar um rumo diferente a partir de agora. Sabemos a qualidade de nossas peças e estamos dando o máximo todos os dias para colocar o mecanismo em ordem o mais rápido possível e voltar a ser o time competitivo que somos”, disse Rapha.

Homenagem:

Ainda comovida com a tragédia com o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia na semana passada, a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura e o Vôlei Taubaté pretendem homenagear as vítimas do acidente, vestindo o ginásio do Abaeté de verde no próximo sábado, dia 10, quando Taubaté recebe a equipe de Campinas, às 18h30, pela Superliga Nacional.

A organização pede que todos os torcedores troquem o tradicional alviazul pela cor predominante do time de Chapecó (verde).

Troca de ingressos:

Em duelo válido pela nona rodada da Superliga, Taubaté recebe no próximo sábado (10 de dezembro), no ginásio do Abaeté, a equipe de Campinas. A partida está marcada para as 18h30.

O torcedor que quiser acompanhar o jogo poderá adquirir o ingresso a partir de hoje (08). Ao todo, serão disponibilizados 800 ingressos para troca dos torcedores. Sobrando bilhetes, a troca continuará na sexta-feira (09).

Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível, que será doado às instituições de caridade da cidade. Cada pessoa poderá trocar no máximo dois ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Crianças de até 04 anos não precisam do bilhete.

Assim como nas outras partidas, serão disponibilizados 400 bilhetes no ginásio da CTI, que podem ser adquiridos das 8h30 às 18 horas; e também 400 na loja Loucos por Esporte, no Via Vale Garden Shopping, das 10h às 22 horas.

Clique aqui e veja todas as notícias recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *