Lorena e Sidão vibram com ponto contra São José - Foto: Jonas Barbetta/ Tuddo Comunicação

Em uma noite de clássico e muita rivalidade, o Taubaté venceu o São José Vôlei na noite dessa sexta-feira (17) pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista. Após perder o primeiro set por 23/25, os taubateanos reagiram em quadra e conseguiram a virada com parciais de 28/18, 25/23 e 25/17.

O São José ignorou a presença de 2.500 torcedores no ginásio do Abaeté e disputou ponto a ponto o primeiro set para fazer 1 a 0 no início da partida. Empurrado pela torcida, o Taubaté foi buscar o empate e conseguiu a vitória nas parciais seguintes, com grande atuação do ponta Lipe e do central Maurício nos bloqueios e do oposto Lorena no ataque, que incendiou o público a cada ponto marcado.



 

“Foi um jogo muito difícil e gostaria de parabenizar os jogadores do São José pelo jogo que eles fizeram”, elogiou o jogador Lorena. “Terminamos esse jogo destruídos e agora temos pouco tempo para nos recuperarmos para a final”, completou o oposto.

Durante o segundo set o clima esquentou, o técnico de São José Reinaldo Bacilieri não gostou da comemoração do adversário, o que deu início a uma discussão entre os atletas das duas equipes, no meio da confusão o dirigente do Taubaté Ricardo Navajas entrou em quadra e com um leve toque no rosto do técnico do São José acalorou ainda mais o clima tenso no ginásio.

Após a confusão, Dante acabou expulso, ficando fora do set, e o técnico do Taubaté Cezar Douglas e o central joseense Everton levaram cartão amarelo.

Com a vitória diante dos joseenses na semi, o Taubaté enfrentará o Sesi-SP na final do Paulista. O jogo de ida acontece já nesta segunda-feira (20), às 21h no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. A volta será no sábado (25), às 13h no ginásio do Abaeté. Ambas as partidas terão transmissão ao vivo do canal Sportv.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *