Vôlei Taubaté - Crédito: Rafinha Oliveira/Funvic Taubaté

Na noite do último sábado (30), na cidade de Novo Hamburgo – RS, o Vôlei Taubaté venceu o Voleisul Paquetá, por três sets a zero, pela Superliga Masculina de Vôlei, mantendo a equipe do Vale do Paraíba na vice-liderança da competição nacional com 35 pontos.

Com um início bastante equilibrado, com os dois times aproveitando bem as oportunidades, foi através de bons saques de Lucarelli que o Taubaté conseguiu uma ligeira vantagem e fechou o set em 25 x 21.



 

O segundo set começou com os taubateanos insistindo e forçando o saque, o que resultou em uma boa diferença no placar , mas no final do set, a equipe se desconcentrou e o Voleisul acabou encostando no placar. Cezar Douglas reorganizou o Taubaté que conseguiu suportar a pressão fechando em 28 x 26, vencendo o segundo set.

No terceiro set, os gaúchos precisavam vencer de qualquer maneira, e entraram com mais concentração buscando a vitória, entretanto, a equipe do Vale do Paraíba manteve seu ritmo e não desperdiçou a chance de fechar a partida e encerrou o terceiro set em 25 x 19. Final de partida Taubaté 3 x 0 Voleisul.

Na próxima semana, o Taubaté vai até Campinas enfrentar o Vôlei Campinas. A partida acontece no dia 4 de fevereiro, quinta-feira, 20h, no Ginásio do Taquaral.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *