Taubaté/ São Paulo FC comemora com troféu e medalha - Foto: Divulgação

Em uma partida emocionante na tarde deste sábado (11),  o Vôlei Taubaté/ São Paulo FC venceu Mogi das Cruzes, por 3 sets a 2, e conquistou a medalha de ouro dos 59ª Jogos Regionais, realizado em Taubaté, com parciais de 25/17, 25/20, 16/25, 20/25 e fechando no tie-break 15/12.

Com o Ginásio do Abaeté lotado, a torcida taubateana empurrou a equipe nessa reedição da final do Jogos Regionais de 2014, onde Taubaté ficou com o vice-campeonato e agora em 2015, pode sagrar-se campeã dos jogos.



 

O jogo:

No início, o time visitante mostrou um bom volume de jogo e o placar ficou igualado por todo o set, mas no final, a experiência dos donos da casa fez a diferença e Taubaté fechou em 25 x 17. O segundo set foi bem equilibrado, mas a jovem equipe de Mogi não resistiu a pressão e acabou derrotada por 25 x 20.

Em busca da recuperação, os visitantes entraram para o tudo ou nada, abriram 6 x 1 no placar, e mantiveram a vantagem até o fim do set, que terminou em 25 x 16. O quarto set foi muito equilibrado, porém, o Taubaté/ São Paulo FC não conseguiu manter o seu ritmo. O Mogi das Cruzes soube controlar os ânimos e fechou em 25 x 20.

No tie-break  as equipes se doaram para conquistar o título, e  Taubaté/ São Paulo FC, fazendo valer a experiência do elenco e o fator casa, venceu por 15 x 12, fechando o jogo em 3 sets a 2, conquistando a medalha de ouro.

“Conquistamos um importante resultado dentro de uma temporada que se iniciou tem um mês e uma semana. A nossa torcida fez uma grande pressão no adversário e tenho certeza que esse apoio se repetirá durante toda a temporada. Além do título, conquistamos outro objetivo que foi o coletivo do grupo, não só em aspectos técnicos, físicos e táticos, mas também de comportamento, postura e liderança”, explicou o treinador Cezar Douglas.

 Taubaté/São Paulo FC volta suas atenções para a Copa São Paulo, que terá seu primeiro jogo no dia 7 de agosto contra o Atibaia, em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *