Foto: Divulgação Taubaté/São Paulo FC

A noite desta terça-feira (11), será marcada pelo primeiro encontro da temporada entre Taubaté/São Paulo FC e Sesi-SP. As equipes se enfrentam em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo, às 18 horas, no ginásio do SESI, na Vila Leopoldina, em São Paulo.

“Eu acho que é um conjunto de dificuldades de ambos os lados. Acredito que neste momento as equipes ainda estão em formação. Nós estamos com um pouco mais de ritmo de jogo por termos participado dos Jogos Regionais e termos um maior tempo de trabalhar na parte coletiva. Isso pode fazer com que o jogo se equilibre, pois o fator casa é um peso a favor da equipe do SESI”, analisa o técnico do Taubaté Cezar Douglas.



 

Se vencer o time de Taubaté pode fazer uma final inédita contra o rival São José dos Campos que também pode chegar a final já que no outro jogo da semifinal duelam Campinas e São José dos Campos. Conquistando a vaga, a equipe do Taubaté/São Paulo FC disputa sua segunda final, já que sagrou-se campeã dos jogos regionais 2015.

Cezar Douglas observa treinamento no Abaeté

Cezar Douglas observa treinamento no Abaeté – Foto: Divulgação Taubaté/São Paulo FC

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *