Taubaté/SãoPaulo FC e SESI-SP disputam bola na rede - Foto: Reprodução Facebook/Vôlei Taubaté

O Taubaté/São Paulo FC venceu na noite dessa terça-feira (11), o SESI-SP pela semifinal da Copa São Paulo. A partida que aconteceu na Vila Leopoldina, em São Paulo, terminou com o placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/17. Com o resultado o time do Vale do Paraíba conquistou uma vaga na final do torneio e enfrenta o Vôlei Campinas que venceu o São José dos Campos na outra semifinal.

Chegando a duas finais em duas competições disputadas nessa temporada 2015/16, o técnico Cezar Douglas falou sobre a vitória e a expectativa para a segunda final no ano,  “Tivemos um bom desempenho. O grupo em geral trabalhou com eficiência e equilíbrio. Quando um fundamento não funcionava, os atletas supriam executando os outros muito bem. O jogo de hoje foi decisivo e tivemos mais uma oportunidade de mostrar os resultados dos treinamentos. Já sobre a final de sábado, creio que será um jogo muito difícil”.



 

A final do torneio acontece no sábado (15) contra a equipe de Campinas, que busca o bicampeonato da competição. A princípio a partida está marcada para às 19h com horário sujeito a alteração. O local definido é o Ginásio do Abaeté, no bairro do Bonfim em Taubaté.

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *