Escudo do time da capital estampa o meio do novo uniforme - Foto: Jonas Barbetta - Tuddo Comunicação

O primeiro torneio da temporada 2015/2016 do Taubaté/ São Paulo FC será o Jogos Regionais, marcado para 1º a 11 de julho. A competição que acontece na cidade de Taubaté, contará com 43 delegações.

Entre as 24 modalidades disputadas está o vôlei masculino, que na primeira divisão contará com nove equipes divididas em três grupos. O Taubaté/ São Paulo FC está no grupo ao lado de Caraguatatuba e Caieiras.



 

Para o técnico Cezar Douglas, a competição tem uma grande importância, principalmente por ser disputada em casa.

“Vamos começar a temporada buscando o primeiro título. Vamos jogar no Abaeté e diante da nossa apaixonada torcida. Isto será uma grande força a nosso favor”, disse.

Com apenas parte do elenco à disposição (sete atletas estão servindo as Seleções do Brasil e Canadá), Cezar Douglas irá utilizar jogadores do juvenil para completar a equipe.

“Vamos mesclar a equipe, já que temos apenas oito atletas do grupo adulto. Os juvenis estão em um estágio mais a frente na preparação física e vão ser bem aproveitados no decorrer da competição” finalizou o técnico.

Vai ser a estreia da equipe da cidade de Taubaté com o uniforme novo com o escudo do São Paulo Futebol Clube. A tabela com os jogos ainda não foi divulgada pelo comitê dirigente dos Jogos Regionais.

grupo-adulto-23-de-junho

Equipe que disputará os Jogos Regionais em Taubaté – Foto: Divulgação

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *