Léozão enfrenta o bloqueio do Sesi SP - (Divulgação Funvic Taubaté/São Paulo FC

O Vôlei Taubaté/ São Paulo FC conseguiu uma importante vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Sesi SP, em casa, por 3 sets a 2, na noite dessa quinta-feira (25). Com esse resultado, os Taubateanos terminaram a primeira fase do torneio em terceiro lugar e a equipe da capital se manteve na liderança.

O primeiro set foi favorável ao time visitante. Aproveitando os erros do Taubaté/São Paulo FC, o Sesi SP fechou em 25/20. A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio, as equipes trocaram a vantagem no placar por todo o set, e no fim o time do Vale do Paraíba deu abertura e o Sesi fechou em 25/23 e abriu dois sets de vantagem.



 

O terceiro set, decisivo para a equipe de Taubaté, fez com que a equipe retornasse com mais atenção e assim vencer por 25/23. A vitória no terceiro set fez com a equipe da casa subisse de produção, e em mais um set equilibrado venceu por 26/24 e levou a decisão para o tie break.

Mais uma vez com o apoio da torcida taubateana, o Taubaté, em set equilibrado, venceu por 15/11 e fecharam a partida em uma virada por 3 sets a 2.

Em sua estreia dentro de casa o ponteiro Lucarelli, comentou o resultado à frente de sua ex-equipe o Sesi-SP. “Foi importante vencer. Esse resultado vai nos dar um gás maior para a próxima fase de mata-mata. A equipe e torcida estão de parabéns pela superação”, disse o atleta.  O treinador Cezar Douglas e seus comandados agora aguardam a definição das datas das quartas de final.

Clique aqui e veja todas as notícias mais recentes do Portal Quiririm News

Confira outras notícias:
Clique aqui e confira as últimas notícias do Portal Quiririm News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *